Nova campanha da UP convoca vestibulandos a ‘terem estrela’

Conceito convida vestibulandos ao protagonismo da decisão pela melhor escolha para o seu futuro profissional

22/10/2024

A Cruzeiro do Sul Educacional apresenta sua nova campanha para o Vestibular 2025, voltada aos cursos presenciais oferecidos por suas 12 instituições. Criada pela agência FCB Brasil, a campanha convida os vestibulandos ao protagonismo da decisão pela melhor escolha para o seu futuro profissional.

“Temos marcas muito fortes em todas as regiões do país, e o que nos une é a estrela, símbolo de todas as nossas Instituições. Essa narrativa se torna proprietária, com um discurso único que reforça que ter estrela é sinônimo de sucesso. Escolher ter estrela é dar protagonismo ao aluno, oferecendo o melhor da nossa experiência em educação para uma rápida inserção no mercado de trabalho”, destaca Eduardo Fano, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

O slogan “Escolha ter estrela” resume uma estratégia de comunicação 360º, planejada para impactar os alunos em todos os pontos de contato do seu cotidiano. Com alcance nacional, a campanha conta com mais de 500 peças distribuídas entre redes sociais, mídias online, merchandising, OOH, spots de rádio e filmes para a TV aberta.

Juliana Vilhena do Nascimento, CRO da FCB Brasil, explica que a campanha foi desenhada estrategicamente para reforçar os valores de qualidade e inovação do grupo, preservando ao mesmo tempo a identidade e os aspectos regionais de cada Instituição.

“Nosso objetivo é reforçar a percepção de qualidade e inovação que une as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional. A estrela simboliza a identidade do grupo e, embora cada instituição tenha características próprias, todas compartilham o compromisso comum de oferecer formação de excelência com todos os componentes necessários para essa vivência com foco no mercado de trabalho”, diz.

Confira a versão de 30 segundos do vídeo: