Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

Utilizando conhecimentos de engenharia e ciências da vida, o curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UP capacita os alunos para o desenvolvimento e otimização de bioprocessos e produtos biotecnológicos, assim como para o dimensionamento de equipamentos e elaboração de projetos da indústria de biotecnologia.

• Corpo docente experiente, composto por mestres e doutores.
  • Mais de 1500 m² de laboratórios dedicados a atividades práticas e desenvolvimento de projetos de iniciação científica e tecnológica.
  • Grade horária compatível com a realização de estágios extracurriculares.
  • Integração com o Mestrado Profissional em Biotecnologia da Universidade Positivo, que obteve conceito 5, a nota máxima, na avaliação da Capes.
  • Aproximação com o mercado de trabalho por meio de parcerias para o desenvolvimento de projetos de pesquisa, extensão e Trabalho de Conclusão de Curso.

O egresso do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia poderá atuar em diversos segmentos industriais: alimentos e bebidas, biocombustíveis, meio ambiente, engenharia genética, biomateriais e saúde humana e animal, além de institutos de pesquisa, na área de gestão, consultoria e empreendedorismo.

Thabata Maria Alvarez

COORDENADORA
Curitiba – Ecoville
Duração 5 anos
Período Manhã (das 8h às 12h30)
Noite (das 19h às 22h)
  • Curitiba – Ecoville
Matriz curricular Manhã Noite
Corpo docente Manhã e noite
Mensalidade 2019 Valor para ingresso em 2019

R$ 1.835,00

Noite
R$ 1.789,00

Caso opte por uma carga horária diferente da sugerida, respeitando as normas internas, a mensalidade será proporcional.

Clique aqui e confira todas as mensalidades.