Publicidade e Propaganda

A profissão de publicitário mudou nos últimos anos, com a popularização da comunicação digital apoiada pela utilização dos grandes meios de massa, como a televisão e o rádio. Por isso, o currículo do curso na Universidade Positivo adota conteúdos que valorizam a integração e a convergência das diversas ferramentas de comunicação, com foco em empreendedorismo e inovação.

• Infraestrutura com laboratórios atualizados constantemente, nos quais é possível trabalhar com os softwares e hardwares mais avançados para o desenvolvimento de projetos.
  • A Practice, a agência experimental do curso, é a mais premiada do país – duas vezes consecutivas a melhor do Brasil e três vezes consecutivas a melhor da região Sul no prêmio Expocom.
  • Extenso programa de atividades extracurriculares para ampliar a formação, com palestras, workshops, visitas técnicas e orientação para desenvolvimento de pesquisas ou portfólio de fotografia e audiovisual.
  • Anuário Saber, com os melhores trabalhos de cada ano. A publicação é entregue para alunos e profissionais, facilitando a entrada no mercado de trabalho.
  • PP Awards: evento anual de premiação de trabalhos práticos dos alunos, analisados e julgados por profissionais do mercado.
  • Projetos interdisciplinares a partir do segundo ano, que dão aos alunos a oportunidade de treinar as várias atividades relacionadas à prática profissional em Publicidade.

O publicitário pode trabalhar em agências prestadoras de serviços em comunicação; agências de publicidade, promoção e eventos; marketing digital e outras especialidades; produtoras de vídeo e áudio; estúdios de fotografia; e departamento de marketing de empresas.

Christiane Monteiro Machado

COORDENADORA
Curitiba – Santos Andrade
Duração 4 anos
Período Manhã (das 8h às 11h40)
Noite (das 19h às 22h30)
  • Curitiba – Santos Andrade
Matriz curricular Manhã e noite
Corpo docente Manhã e noite
Mensalidade 2019 Valor para ingresso em 2019

Manhã | Noite
R$ 1.585,00

Caso opte por uma carga horária diferente da sugerida, respeitando as normas internas, a mensalidade será proporcional.

Clique aqui e confira todas as mensalidades.