Maior evento de Gestão Empresarial do Brasil ocorre de 21 a 23 de junho no campus Ecoville

Alunos da UP terão 30% de desconto no ingresso para os três dias de atividades

19/05/2023

O Viasoft Connect 2023 está chegando! Nos próximos dias 21, 22 e 23 de junho acontece no espaço Viasoft Experience (campus Ecoville) o maior evento de inovação em Gestão Empresarial do Brasil, que tem a UP como parceira na sua realização.

A quinta edição trará mais de 120 palestrantes, com grandes nomes do mercado corporativo, mais de 80 expositores e 30 horas de conteúdo a um público muito focado em negócios. Informação e networking para empresários, analistas, empreendedores e quem mais se interessar pelos temas.

A entrada se dá por meio do Full Pass, que libera acesso às atividades nos três dias, com salas de conteúdo, palestras, finais do Rock Startup, rodadas de negócios, aplicativo do evento e Sprint LAB Happy hour.

Quem optar pelo Day Pass terá acesso às mesmas atividades apenas no dia escolhido.

A boa para alunos da UP é o desconto de 30% na compra do ingresso Viasoft Connect 2023 com o cupom ALUNOUP30. Clique aqui e garanta o seu.

Durante todo o evento os participantes poderão percorrer diferentes trilhas, como Business do futuro, ESG: Environmental, Social and Corporate Governance, Gente e gestão, Inovação na prática, Keynotes, Marketing experiencial, MKT, OAB (Legal e Safety), Pessoas e performance, Sales & Success, Startups e investimentos e Vida digital + IA.

Confira alguns dos palestrantes:

– Fabio Scabeni (Viasoft, CEO)
– Edemar Ranieri Guerro (Viasoft, Especialista em Capacitação)
– Flávia Saturnino de Sá (Viasoft, Vice-presidente de Pessoas e Operações)
– Renato Borghetti (Agrominas, CEO)
– Luciana Lopes (Xperts Global e Educares Google, Head People & Culture)
– Eugênio Mussak (MSK Soluções Educacionais, Sócio-Diretor)
– Martha Gabriel (Autora de best-seller, Keynote Speaker, 6 TEDx, Foresight Practitioner no IFTF – Inteligência Artificial, Inovação, Futurismo, Tendências)
– Vanderlei Cordeiro (Bicampeão dos Jogos Pan-Americanos)
– Caito Maia (Chilli Beans, Fundador)
– Ricardo Rocha (Magazine Luiza, Head de Plataforma Seller na Luizalabs)

E tem mais: teremos um stand da UP no evento e o lançamento da nossa agência de inovação (EcoHub).

Paralelamente acontece o SUMMIT CONNECT WEEK, evento focado em C-levels com as imersões “Gestão do Amanhã”, “Megatendências” e “Vida Digital”. O ticket desse evento dá acesso aos conteúdos e arena de negócios do Viasoft Connect 2023- Viasoft Experience.

Durante o Viasoft Experience ainda ocorre a entrega do Prêmio Empresa Inovadora, que terá professores da nossa Instituição entre os avaliadores.

Confira mais detalhes e participe!