Sua nova área do aluno chegou!

A Universidade Positivo apresenta a nova Área do Aluno, com serviços on-line disponíveis e uma navegação mais fluida e organizada, além de eficaz e segura. Lembramos que este é um […]

07/01/2021

Lembramos que este é um projeto beta em fase de implantação. Por isso, contamos com a sua compreensão caso alguma inconsistência momentânea aconteça.

Para acessar o novo portal será necessário informar no login o seu CPF.

A sua senha de acesso passa a ser outra: no primeiro momento ela será a sua data de nascimento (8 dígitos). Você poderá redefini-la quando desejar.

Confira alguns itens que estarão disponíveis na sua nova Área do Aluno:

Conceito Mobile First:
Melhora a sua experiência ao acessá-la do seu celular ou tablet.

Organização e usabilidade:
Mais fácil para navegar e executar tarefas, além de avisos quando novas informações forem disponibilizadas.

Muito mais visual:
Com gráficos que facilitam a visualização da sua vida acadêmica.

Serviços on-line:
Rematrícula, consulta de notas e faltas, emissão de declarações financeiras, novos tipos de declarações acadêmicas, alterações de dados e muito mais.

Hora marcada: mais agilidade e segurança
Nova ferramenta de agendamento para atendimento presencial dos alunos de Graduação Presencial. (Lembramos que essa funcionalidade estará disponível apenas quando os decretos locais permitirem).

Novo reforço no atendimento via chat:
Nosso chat humano ganha reforço e também contará com uma frente de inteligência artificial, disponível 24h, 7 dias por semana. Em breve, você poderá conhecer a Estela, nossa assistente virtual.

Conheça agora!

Para saber tudo sobre sua nova área do aluno, acesse aqui o Manual.