Comércio Exterior: importações de materiais para vacinas será tema de live no dia 29 de abril

O curso de Comércio Exterior da Universidade Positivo promove, às 21h do dia 29 de abril, a palestra virtual Importando a cura: o fluxo de importações do IFA e o […]

23/04/2021

O curso de Comércio Exterior da Universidade Positivo promove, às 21h do dia 29 de abril, a palestra virtual Importando a cura: o fluxo de importações do IFA e o Comércio Exterior.

A convidada é a gerente de Importações da Fiocruz Bio-Manguinhos, Marcella Pitanga, que vai abordar o fluxo de importações do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA), utilizado como base para a fabricação das vacinas AstraZeneca e Sinovac.

O Prof. Me. Joao Alfredo Nyegray, coordenador do curso, será o mediador do encontro.

A proposta é demonstrar como o Comércio Exterior e os Negócios Internacionais podem ser aliados na importação de tecnologias, de medicamentos prontos ou de insumos produtivos.

A programação é destinada a alunos de Comércio Exterior, Administração, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e demais interessados na área.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita.