Atenção: informações sobre início das aulas 2021/1 na Universidade Positivo

O início do semestre letivo se aproxima e por aqui, na Universidade Positivo, já estamos ansiosos por mais essa etapa em nossa jornada acadêmica!  As aulas terão início no dia 1º de março […]

27/01/2021

As aulas terão início no dia 1º de março para alunos da graduação presencial.

Atenção: alunos da graduação EAD iniciam em 1º de fevereiro. Mais informações no portal da Cruzeiro do Sul Virtual.

Por enquanto, conforme orientações das autoridades públicas, seguiremos nos cursos presenciais com o Ensino Remoto Síncrono Emergencial –ERSE, com aulas ao vivo pela plataforma digital, ministradas pelo professor da disciplina nos horários em que seriam realizadas presencialmente.

Mais informações

Para definirmos os próximos passos, seguimos acompanhando e avaliando o cenário da pandemia em nossa região, de acordo com as diretrizes dos órgãos governamentais municipais, estaduais e federais.

Dessa forma, qualquer nova atualização do modelo de aula para esse semestre letivo, divulgaremos de imediato em nossos canais oficiais.

Então, aproveite (com distanciamento, máscara e álcool em gel) esse restinho de férias!

Até breve!