Atendimento ao aluno: confira os serviços e possibilidades

A Universidade Positivo segue com o time de atendimento dedicado a dar andamento em todas as solicitações, dúvidas e necessidades de nossos alunos.  Nesse período de virada de semestre, há uma alta demanda de solicitações. […]

26/01/2021

A Universidade Positivo segue com o time de atendimento dedicado a dar andamento em todas as solicitações, dúvidas e necessidades de nossos alunos. 

Nesse período de virada de semestre, há uma alta demanda de solicitações. Além disso, este é um momento de mudanças em alguns processos e tecnologias, que necessitam de adaptações. Por isso, reiteramos aqui a dedicação, profissionalismo e compromisso de todos da equipe UP para administrar e corrigir as inconsistências. 


Atendimentos on-line 

Desde o início de janeiro, a UP teve o seu sistema de atendimento ao aluno reformulado e modernizado, tendência que precisou ser agilizada devido à pandemia. 

Com isso, agora contamos com um novo portal destinado a oferecer informações e canais de atendimento, que envolvem 98% do Catálogo de Serviços ao estudante.  

Para saber melhor como utilizar todo esses recursos disponíveis, temos a Estela, assistente virtual com inteligência artificial da IBM Watson – uma das mais avançadas tecnologias no mercado – que atende, interage e orienta por meio de um chat. 

De acordo com a necessidade, a Estela pode direcionar para um chat humano, destinado ao contato com os nossos atendentes. Esse canal vem apresentando média positiva no NPS (Avaliação de Satisfação) desde a sua implantação, no dia 6 de janeiro. 

Em casos mais complexos, é possível agendar com a nossa assistente virtual o atendimento presencial em uma das unidades da UP. Vale destacar que essa modalidade está funcionando de acordo com os decretos municipais e limitações em número de pessoas. 

CAA On-line 

Outro serviço muito importante é CAA Online (Central de Atendimento ao Aluno), disponível no novo portal da Área do Aluno, com diversos serviços e abertura de protocolos em áreas, como FinanceiroTesouraria e Crédito Educativo.  

NA CAA Online também é possível acompanhar o andamento dos processos e manter  um registro de todas as interações feitas ao longo da vida acadêmica do nosso aluno. 

Todos esses esforços têm permitido que um grande número de atendimentos seja realizado nesse período de limitações no contato social.

Continuamos à disposição e reafirmamos o nosso compromisso em seguir trabalhando para oferecer serviços de atendimento a cada dia mais ágeis, modernos e assertivos.  

Contem com a gente!